Termos e condições



Loja Virtual: Luxo Feminino®


→ Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

→ O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

→ Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

→ Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.


1- Política de Entrega:

Acessem:
http://luxofemininostore.loja2.com.br/page/218187-Envios-de-Prazos


Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente do exterior para a casa do cliente.

O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Luxo Feminino) não dentem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado) , podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.

Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

RASTREAMENTO DE PRODUTOS
Ao concluir sua compra a loja enviará o código de rastreamento(caso ele possua um) por e-mail.
Através desse código é possível que o cliente acompanhe sua compra , pelo site dos correios na opção rastreamento.
Para acessar o endereço é só clicar na barra lateral direita de nossa loja , na opção RASTREIE SEU PEDIDO, e digitar o código que será enviado por e-mail.
O código será enviado após 10/15 dias da compra concluída.

2- Extravio de Produtos:

Caso o pedido não chegue no prazo de 90 dias úteis, após aberta - pelo cliente a investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a loja solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado.

OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.


3- Forma de Entrega:

Pedimos ATENÇÃO no preenchimento do endereço de entrega. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por endereços incorretos ou incompletos.

→ IMPORTANTE: Por se tratar de um produto estrangeiro o envio do mesmo será realizado a partir do país de origem via remessa postal para o Brasil, caracteriza-se uma importação direta por parte do comprador, ou seja, está sujeito à taxação (imposto de importação). No entanto, taxações feitas por amostragem.

O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, caso não seja possível entrega do produto, o mesmo será encaminhado para agência dos correios mais próxima do endereço de entrega aguardando retirada durante 15 dias corridos, após este prazo o produto será devolvido para o país de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.

DICA:
Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

- Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.

Todos os produtos possuem (Seguro), em caso de perca ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios, após 90 dias úteis.

4- Devoluções / Trocas ou restituição do valor pago:

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.

O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.

Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuizos.

Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.

5- Cancelamento da Compra:

Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.

Para Reembolso são pagos mediante conforme o meio de pagamento utilizado para realizar a sua Compra.

O código de defesa do consumidor garante o direito a desistência para compras a distancia.
O prazo é até 7 dias após a compra.
Deve ser informado por Email para formalização do pedido. O valor pago é totalmente devolvido após a devolução do produtos em perfeitas condições, também de acordo com o código de defesa do consumidor.


6- Tributação/ Taxas Alfandegárias:

Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira RESPONSABILIDADE DO CLIENTE que está adquirindo tal material.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada.

7- Preços:

Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em dólares. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.

Qual quer duvida entre em contato através :
contatoluxofeminino@gmail.com

Ao comprar em nossa loja , você esta de acordo com os termos acima.
BOAS COMPRAS!!